Móveis Com Cara de Casa Vó e Revestimentos Modernos

Oi,

Estou desenvolvendo um projeto de arquitetura e pesquisando muita coisa legal. Já há alguns anos encontramos móveis com essa cara mais vintage. O que parece antigo, na verdade dá um ar de modernidade ao seu lar. Se você tiver um sofá assim, que foi de uma época é até melhor, mas caso não encontre nada na família ou em antiquários, muitas lojas estão produzindo móveis novos com a essa aparência, chamamos eles de retrô. Vale garimpar muito por aí.

Sofá e poltrona da Sun House, são lindos. Tem cara de casa de vó e apesar da aparência antiga, dão um ar moderno a sua sala.

Para as paredes encontramos uma infinidade de revestimentos modernos, com relevo e que dão uma aparência 3D muito interessante.

Nuance Pirâmide
Bloc Esteio




A praticidade do porcelanato também tem atraído muitas pessoas. Atualmente a linha pisos que imita madeira está bem interessante, e não deixa a desejar há nenhum assoalho. São mais baratos e de fácil manutenção, além de não precisar derrubar nenhuma árvore para fazê-los.

Albero Noce

Ravenna Noce

Com certeza um dos meus favoritos foi este porcelanato Oxy da Biancogres. Achei moderno, com uma cara industrial muito bacana. Quero muito!
Oxy
Existe uma infinidade de modelos e marcas que vão te surpreender. Tem para todos os gostos e bolsos também. Destaquei alguns para te motivar a pesquisar e sair do convencional.

Não costumo fazer posts sobre meu trabalho, que é arquitetura, mas de vez em quando compartilharei algumas coisas por aqui. Espero que gostem!






Comentários