O Que Andei Costurando

Olá.

No último mês costurei algumas coisinhas para mim. Fiz duas calças e mais a piloto da calça jeans. Estou bem feliz com essa fase, me lembro que ano passado não tinha muitas peças costuradas, e hoje fiz até bastante coisa, basta ter foco e o meu foi justamente neste ponto, fazer minhas roupas.

Mas além das roupinhas, sempre aparecem encomendas de bolsinhas por aqui, e eu adoro. Fiz uma capa para e-reader sob encomenda. Não havia costurado nada deste modelo ainda, e achei que ficou bem fofinha.



Essa carteira de mão também é uma peça muito requisitada. É bem prática, cabe celular, chaves, cartão de banco e até uma maquiagem básica. Tem uma alça para colocar no pulso que facilita bastante a maneira de segurá-la, bom sou suspeita para falar, eu tenho, minha mãe também e quem comprou não se arrependeu!



Ah, ano passado fui convidada para entrar num grupo de artesãs no whattsapp e nunca havia participado de nada parecido e estou gostando muito. Sempre bom conhecer gente nova que gosta das mesmas coisas. E a administradora do grupo para dar uma movimentada decidiu fazer um amigo secreto. Sei que essa prática é comum no final do ano, mas decidimos fazer agora para comemorar o dia do artesão, dia 19 de março. O presente ainda não posso mostrar, mas assim que for entregue eu compartilho com vocês.

Semana passada saiu um post no Rainhas da Costura contando os primeiros passos de algumas pessoas na costura, e eu estou entre elas. Quem quiser saber um pouco mais, passa por lá, já adianto que a história não tem um começo muito feliz, mas o importante é seguir em frente.

E pra terminar, amanhã dia 11 de março é um dia muito especial, meu aniversário! É, os anos voam mesmo, mas estou bem feliz com essa fase da minha vida, mais madura e menos intolerante. Aprendendo sempre!










Comentários