Feiras Inspiradoras - Paralela Gift

Olá,

Fevereiro foi bem movimentado no quesito feiras inspiradoras. Não consegui acompanhar todas, mas as que vi foram bem interessantes. A Craft Design já mostrei aqui, e hoje separei algumas fotos da Paralela Gift. Lembrando que estas feiras são para lojistas e profissionais do setor, não é vendido nada a varejo, então vamos nos inspirar...

Sandra Barreiro faz obras de arte com fita crepe, aquela mesma que usamos em casa. Fiquei encantada com o trabalho dela.



Adorei esses bastidores bordados da Greghi Design. As imagens são feitas à mão, mas o bordado à máquina. Achei bem bonito mesmo. Os dois ainda fazem peças lindas em cerâmica, tinha muita coisa bacana por lá...


Adoro luminárias e essa "pegada" industrial está em alta mesmo. Essas da Casa Júpiter são feitas com tubos de cobre, bem criativas.

E essa mesa de espelho com texto ao contrário, que só conseguimos ler o reflexo? Achei muito diferente, e estava no espaço Kiokawa Design. 

Ando de olho nas cerâmicas atualmente. Se forem artesanais então. Peças lindas do Studio Heloísa Galvão com a cara bem rústica, amei! 

Prateleiras são sempre bem vindas. Essa da DW Design escrita a palavra BOOK eu adorei. É uma espécie de estante, toda em acrílico, muito legal. Por enquanto só existe essa palavra, mas as demais letras estão em desenvolvimento, assim cada um pode escrever o que quiser. 



Espero que vocês tenham se inspirado tanto quanto eu! Quero encher esse blog de tutoriais e referências para deixarmos nosso mundo mais criativo, quem vem comigo?

Comentários