Lançamento do Livro Superziper, Feira Craft Design e Desafio Artesanal

Olá,

Sábado foi um dia incrível para quem curte o mundo artesanal: Lançamento do Livro Manual para uma Vida Craft do Superziper! Já comentei muitas vezes como o blog das meninas foi muito importante para meu retorno aos trabalhos manuais.



Para comemorar os 9 anos no ar, o Superziper lançou um livro muito bacana, tem projetos inéditos, referências do blog, fotos fofas, resumindo é muito legal.

Sabe aqueles dias improdutivos, sem ideias, acho que todo mundo já passou por isso, então, é nesse momento que recorremos as referências da internet, pois é, mas eu adoro um livro, poder folhear, sentir o cheiro do papel, não sei a magia que existe, mas ainda sou destas, hahaha.

Aproveitei que a feira Craft Design começou no mesmo dia do lançamento e foi no mesmo lugar, shopping Frei Caneca e já fiz dois programas crafts num dia só! Por estar no mesmo prédio, fui a primeira a chegar na livraria. Recebi meus autógrafos e ainda ganhei um brownie muito gostoso.

Eventos como estes são importantes e nos mantém conectados não apenas pela internet, mas no mundo real também! Não fiquei muito por lá, consegui apenas cumprimentar minha amiga querida Katia Linden, mas acompanhei pelas redes e foi sucesso. Por mais momentos assim!







Quem ficou curioso sobre a feira Craft Design, mostro algumas inspirações...

Simplesmente amei o espaço da Santa Graça. Tudo é muito criativo e com certeza vou tirar várias ideias...as letras que formam a palavra paz estão encapadas com fitas! Ficou muito lindo, e ainda serviu de pé de mesa. No fundo, preso na parede tem um colchão de molas, ou melhor, só as molas. Ideia bacana para apoiar outros objetos e ainda tem os pisca pisca de natal com flores, ah..ficou lindo!


Abacaxi ainda está em alta, inclusive na casinha dos pets, adorei! E tem cupcake também, são muitas fofuras. Essa divisória de linhas/fios coloridos ficou demais. Acredito que todo mundo que passava por lá fotografava, o degradê ficou lindo!


Finalmente pude ver pessoalmente o trabalho da My Gipsy Bossa, já acompanho pelas redes e sempre achei lindas as ilustrações. Confesso que ao vivo não gostei tanto, me julguem. O desenho é impresso direto na madeira, e achei meio cara de brinquedo, sei lá. 

Gosto muito de ver as luminárias quando visito essas feiras. Sou arquiteta e também busco novidades para levar aos meus clientes e com certeza é um seguimento que vem crescendo muito. Estas da Farra Art e Design estavam bem diferentes.

Mercatto Casa nem precisa comentar. Tudo é muito lindo e inspirador! Sempre passo por lá... Acabei fotografando pouco, mas muitas destas peças logo estarão nas melhores lojas do país.

Ah. e pra terminar, amanhã terá início o #desafioartesanal e o #desafiodacostura no instagram. Essa brincadeira foi criada pela Patricia Cardoso e Katia Linden, onde todos os dias do mês de março devemos postar alguma coisa seguindo os passos de cada dia, eu vou participar (me sigam no insta @andreariserio). Quem quiser saber mais, informações aqui. E sigam as meninas no inta também: @p_casan e @katialinden, bora lá compartilhar e deixar esse mundo craft ainda melhor!



Comentários