Short Envelope, Também Fiz!

Hoje é feriado aqui em São Paulo, então aproveita para fazer esse shortinho lindo e bem rapidinho para sair usando ainda hoje.

Desde que comecei a costurar roupas nunca usei moldes prontos. Nada contra, acho até que facilita e muito, mas não havia testado nenhum, e olha já que sigo vários sites que inclusive tem projetos grátis, mas nunca é tarde, a hora chegou.


Para o meu tamanho (36) ficou um pouco grande já que segundo o site ele veste do 38 ao 42. Em breve pretendo ajustar para o meu número mostro para vocês.

Quando vi no blog da querida amiga Katia Linden o short envelope que ela fez a partir das instruções da A Costureirinha, fiquei com vontade de fazer também. O momento era propício, final de ano, presentes de natal e como tirei uma prima no amigo secreto achei que poderia arriscar e fazer o modelo sem tirar as medidas dela. E não é que acertei! Ficou um arraso.

Tirei a foto depois das comemorações de ano novo, por isso que está amassado, mas não queria deixar de registrar que ele foi muito bem usado! 

Tem muita coisa grátis on line, basta dar uma procurada. Projetos fáceis como este dão uma animada em quem ainda é iniciante na costura, mais alguém vai arriscar?


Comentários

  1. Oi, Andrea!
    O seu shorts ficou um arraso, adorei!
    Tão bom ter um projeto desses rapidinhos e lindos, né?!
    Beijos e boas costuras!
    Katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia!
      Este projeto veio na hora certa! Fez parte do presente de amigo secreto.
      Obrigada pelo seu carinho, beijos

      Excluir

Postar um comentário