O Que Andei Costurando - Almofadas, Bolsa e Embalagem

Faz um tempinho que não posto as minhas costurices, tenho bastante coisa para compartilhar, mas vamos aos poucos.

Fiz duas almofadas para o meu afilhado (tem video aula no youtube), fui no embalo e costurei mais 4 para minha casa. Aproveitei os tecidos de caveiras que sobrou e usei mais dois que já tinha. Ficou ótimo e mais um item resolvido no quesito organização do lar.

Capa de almofada com zíper embutido. Me preparando para fazer mais duas, elas ajudam a mudar a cara do ambiente sem gastar muito.

Semana passada assisti dois cursos muito bons na Eduk. O primeiro do Tofu Studio e o outro da Lu Gastal. Ambos renderam alguns frutos. Adoro o trabalho do Tofu. eles sempre tem novidades e muita técnica para ensinar. O casal é fera no que faz! O curso era sobre mochilas infantis e deram uma dica bacana de embalagem, e resolvi testar. Muito fácil e fica lindo! Aprovado!

Com dois quadrados do mesmo tamanho e um cordão para amarrar você faz uma embalagem diferente e muito simples.

E para finalizar, fiz uma bolsinha com fecho da vovó. Normalmente quando faço um curso, gosto de refazer a mesma peça em casa, para fixar bem o aprendizado. Só que já faz uns anos eu aprendi essa bolsinha e acabei não fazendo. E não foi por falta de fecho não, porque eu comprei mais um na aula.

Bolsa com fecho da vovó muito linda e prática. O forro colorido dá um charme especial, sempre gosto de investir nele, dá uma cara mais moderna as bolsas.

Bom, o importante é que a hora dela chegou e deu certinho. Ficou uma graça esse tecido de gatinhos que sobrou do vestido valentina.

Gostaram?
Até as próximas costurices....



Comentários