Estojinhos Divertidos

Semana passada tirei uma tarde para cortar várias peças que eu precisava costurar. Até postei no face que tenho muita preguiça em fazer isso. Mas sem cortar não dá para costurar, fui com tudo e valeu a pena.

O saldo das costurices vou mostrando aos poucos, algumas peças são presente e não dá para mostrar aqui, já que deste jeito acaba a surpresa, né! rs

Hoje separei dois estojinhos para lápis de cor. Um de menininha e outro de besouro... Até filmei um pouco no snap, minha ideia era ensinar a colocar o zíper embutido no forro, mas não consegui e prometo numa próxima fazer um vídeo bem legal sobre isso.

Minha sobrinha adora pintar e desenhar, lápis de cor nunca é demais por aqui!

Os dois foram inspiração do pinterest (menina e besouro), mas como não tinha molde nem nada, eu mesma fiz os meus e achei que ficou bom. O cabelo da menina fiz solto, ou seja, a criança pode mexer, levantar, e isso deu bastante trabalho, talvez seja melhor fazer no feltro, que além de mais maleável não desfia.



O besouro foi mais fácil, só o olhos que coloquei um aplique de tecido e costurei a volta com zigue zague não ficou tão bom quanto eu gostaria, mas como não sou experiente nisso, tudo bem...

Opção para os meninos também. As perninhas são de barbante, ficou lindinho demais.

Dá para fazer de vários modelos, tem muita opção por ai. Tenho certeza que é uma ótima opção de presente, além de precisar de poucos materiais e ser bem tranquilo de fazer.

Espero que tenham gostado.

Comentários