Bazar Ó Gente, Workshop de Vestido...

Fim do ano chegou. Essa sensação de correria sempre acaba consumindo todo mundo e por aqui não é diferente. Apesar de começar a fazer as coisas bem antes, imprevistos acontecem e não dá para controlar tudo, mas mesmo assim estou num ritmo bom de produções.

Sábado o dia estava recheado. De manhã fui visitar o Bazar Ógente, um dos meus favoritos, bato cartão em todas as edições e nunca me arrependo. Tem armarinho vintage do Superziper, tem A Sacoleira, Baths, Rosa Pimenta, tanta coisa boa.

Selfie com a Pricila Blum dA Sacoleira, Rosa Pimenta e Katia Callaça.


Mesa linda e colorida do Superziper e os cremes, sabonetes, máscaras, tudo cheiroso da Baths.


Comprinhas...cavalete de pintura e alfinetes Katia Callaça, creme de mãos e balm labial da minha amiga Fê da Baths, linha vegana deliciosa, vale conhecer! Muitas fofuras do armarinho vintage do Superziper, como meu primeiro bordado, botões e carretel no bercinho...

E a tarde foi dedicada ao workshop de vestido com a profa maravilhosa Francine Lacerda. Comentei que os cursos que fiz com ela foram apenas de modelagem, a costura ficou por minha conta. Mas queria muito aprender todas as técnicas de acabamento e tal. Quero fazer um trabalho bacana, tipo profissional! E para isso estudo sempre.


Tecido lindo de gatinhos e o molde do vestido valentina. Já com a parte superior costurada e o kit da Coats.

O curso foi dividido em duas aulas. A primeira era para adaptar o molde, cortar no tecido e dar início a costura. A segunda será para finalizar a peça. Estou bem feliz! A Coats participa enviando um kit com tecido fofo, alfinetes, linhas, fita métrica, muito fofo.

Além disso, fiz umas costurices familiares e comecei a mudar a cara do meu carretel...Mas isso fica para outro post.

Semana mega produtiva! Adoro!

Comentários