Sábado De Patch & Arte

Comentei no facebook que no final da semana teria a feira Patch & Arte São Paulo e passei lá no sábado, último dia para dar uma conferida.

Bordado a mão sempre chama minha atenção. Olha quanta coisa linda! Essas bordadeiras são de Osasco aqui em SP.
Passada com essa árvore! As folhas foram feitas com ponto pétala, ficou linda demais!


De olho no artesanato feito com cabaças, já que ganhei algumas e estou atrás de ideias! Olha quantas possibilidades! Adorei os Minions!

Tudo lindo no stand da Sutaco. As cabaças que se transformam em bonecos lindo, esse espelho com a moldura toda em papelão e as minhas já esperando para serem transformadas.
 Nossa selfie na feira (eu e minha prima querida) com um pouquinho da decoração natalina.



Espaço Alfaiataria da Rita Paiva estava muito lindo e diverso. Adorei a tricoteira com agulhas gigantes e fio de malha fazendo ao vivo suas peças.



Vestido e saia da querida professora Francine Lacerda, também no Espaço Rita Paiva.




 Muito lindos os carimbos para tecido! O Espaço tava muito fofo.  Pena que não peguei o nome, sorry.


História da moda contada pelas tildas. Todas foram feitas por alunos de uma escola técnica. Eu adorei. O trabalho de pesquisa pode ser visto ao lado das bonecas. Lindo trabalho.


Minhas comprinhas! Desta vez foram bem pequenas. Um aromatizador para tecidos de baunilha. Todas as encomendas vão sair bem cheirosas daqui. Mais uma caneta fantasma, aquela que sai com o ferro e um termocolante para testar, já que nunca usei.



 Gostaram?




Comentários

Postagens mais visitadas