Ideias Para o Dia das Bruxas

Você comemora o dia das bruxas? Aqui em casa nunca foi motivo de comemoração, nasci em outra época, e minha família não tinha este costume. Mas percebo que cada vez mais as novas gerações estão empenhadas em manter viva essa tradição que não é nossa, mas que tem todo valor.

Pensando nisso fui em busca de inspirações. Vem ver a seleção que fiz de coisas fáceis, com tudo que você tem em casa para decorar e vestir também.

Camiseta velha preta. Dá ou não dá pra fazer em casa? É só pegar a tesoura e sair cortando, tentando manter as linhas das teias de aranha. Eu adorei. Por baixo uma camiseta justa numa cor mais vibrante, tipo um roxo ou laranja, acho que dá uma incrementada no look.

 E estes ratos? Que ideia simples de fazer que causa grande impacto. Assim que eu gosto!

Dá para imprimir as silhuetas da imagem e cortar num papel preto e só colocar nos degraus da escada ou na parede mesmo.

Seguindo na linha da decor, que tal meias listradas e umas botas velhas? Basta calçar nos pés da mesa e por uma tolha ou tecido preto por cima, já mudou a cara do ambiente. E esta porta? Mais fácil impossível. Papel preto, papel amarelo para os olhos e fita adesiva branca. Acho que pode ser até papel higiênico, muito criativo.

 

Para fazer com as crianças duas ideias bem simples. Pratinhos de aniversário, papel preto e branco e canetinha. Ao lado, copos plásticos coloridos, canetinha preta e velas de led. Tudo bem simples, com materiais baratos e vai ficar muito divertido!

 


Transformar uma melancia em cérebro? Este é pra quem tem um pouco mais de habilidade. É só descascar e fazer os vincos profundos para aparecer a parte vermelha interna. Ficou muito interessante, mas não sei se teria um em casa, hahaha.





Todos os links das imagens estão na minha pasta Halloween no pinterest, passa lá.

Ideias não faltam. Bastar usar a criatividade.
Feliz dia das bruxas!


Comentários

  1. Oi, Andrea! Achei um máximo essas ideias! Ótima seleção! Fiquei com vontade de fazer algumas...hehehe...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carina,
      Bacana, né? Eu achei incrível o cérebro de melancia...mas não farei não! rs Agora a porta enfaixada e a mesa achei muito criativo e bem fácil. Obrigada por sua visita! Feliz dia das bruxas! hehehe

      Excluir

Postar um comentário