Um Bom Livro

O assunto hoje é leitura. Eu sempre gostei de ler, acho que fui incentivada desde cedo. Na época da escola lia todos os clássicos, Dom Casmurro, Senhora, Brás Cubas, Morte e Vida Severina...


Na faculdade lia apenas temas relacionados ao meu curso, mas quando me formei acabei voltando ao hábito e continuo com ele até hoje. Ano passado decidi que colocaria uma meta para mim, ler um livro por mês! Não para ser algo chato e obrigatório, mas sim porque existe tanta coisa boa e se não for assim não conseguiria acompanhar. Mas não deu! Fui viajar e acabei me atrapalhando antes e depois que voltei. Apesar de não ter atingido a meta eu fui bem, foram 8 no total e este ano também estou conseguindo me manter na média.



2015
Janeiro - XX
Fevereiro / Março - O Mundo de Sofia
Abril - XX
Maio - Morando Sozinha
          - As Brumas de Avalon 1
Junho - As Brumas de Avalon 2
Julho - As Brumas de Avalon 3
Agosto - As Brumas de Avalon 4

Alguns são grande, complexos outros de leitura de mais simples...Mas acredito que o importante é ler e manter o hábito.

Recentemente comprei o livro da Rita Lobo com receitas incríveis, o livro de colorir do Pequeno Príncipe e o segundo volume do Caderno de Roupas, Memórias e Croquis do Ronaldo Fraga. Farei um post com mais detalhes sobre eles.

Mais alguém curte um bom livro?



Comentários

  1. Oi, Andrea! tudo bem? Obrigada pela visita ao meu blog. Aproveitei e vim dar uma espiadinha no seu. Que bacana esse post de livros. Eu adoro ler também e leio vários ao mesmo tempo, o que faz com que nem sempre eu termine todos que começo. Agora estou lendo Vista quem você é, das meninas da oficina de estilo, junto li A mágica da organização. Mais para o começo do ano li "Nu, de botas" e o "Tempo é um rio que corre". Gostei muito de ambos. E tenho uma lista enorme pela frente! hehehe beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, tudo ótimo! Eu que agradeço a sua passada por aqui. Vou me informar sobre estes livros de organização, aliás eu sou super organizada e perfeccionista. Adoro deixar tudo bonitinho e no seu lugar... Nossa, nem fala na lista de livros, a minha tá enorme!! Beijos e bom feriado!

      Excluir

Postar um comentário