Por Onde Andei...

Juntar quadradinhos de tecido e transformar numa peça linda! Sim, este foi meu desejo desde que descobri o patchwork. Mas nunca fiz curso, e olha que eu adoro um! Mas existem muitos livros e principalmente pessoas bacanas que transmitem conhecimento pelas redes sociais. E foi assim que fiz minha primeira cabana de toras.

Primeiro decidi que seriam almofadas as escolhidas. Pesquisei qual desenho faria, mas nada de começar, ficava sempre em dúvida...e um dia uma pessoa incrível que acompanho pelo snapchat e instagram mostrou com detalhes um caminho de mesa que estava fazendo e me animei a começar também.

Olha que foi mais fácil do que eu imaginava. Claro que usei meu livro também para ajudar, mas o que quero dizer que muitas vezes as coisas parecem mais difíceis do que realmente são, e para descobrir isso basta tentar! E foi o que fiz.

Aproveitando a animação usei o bordado sashiko que fiz na aula e transformei em outra almofada. Criando uma composição bacana de cores. Farei mais uma, já separei o desenho...logo mais mostro por aqui.

almofada feita com o sashiko e a composição com a cabana de toras.

Como comentei na segunda, esta semana começou com mais um curso da Eduk. Não canso de dizer que aprender nunca é demais, conhecer pessoas também. Volto destas 12 aulas com muitas ideias para criar meus próprios bonecos. Obrigada a todos envolvidos, sempre um prazer participar!


bastidores do curso de toy art com o tio Faso. Cenário sempre lindo, boneco Chimo e abaixo eu com minha blusa e o Bomburso arrasando no intervalo.

clique final com a equipe Eduk que produziu mais um curso lindo!

E vocês, o que andaram fazendo?

Comentários