Do Pequeno Príncipe a Turma da Mônica

O Pequeno Príncipe tá em alta. Eu já li o livro muitas vezes e em várias fases da vida. Quanto mais velha fico, mas eu gosto da história e acredite se quiser, tem muita gente que não conhece! Pois é, tá na hora de descobrir porque "o essencial é invisível aos olhos"...

O filme tá ai é lindo e vale muito a pena, ou melhor precisa assistir! E que trilha sonora...Muito amor por este filme!

Na onda do lançamento, a Tok Stok criou uma linha exclusiva de produtos baseados no Pequeno Príncipe. Tem para decorar o quarto das crianças, para deixar sua mesa mais bacana, linha de banho...Tá muito linda mesmo. Eu comprei algumas coisinhas...mas tive vontade de ter tudo!

xícaras e pratos de sobremesa...



Postei no meu instagram há algum tempo o livro de colorir do Pequeno Príncipe e é muito fofo. Eu adoro pintar e tendo essa história linda como pano de fundo, fica ainda melhor.

algumas páginas do meu livro...ainda tenho muito para colorir

Mas como o mundo não vive apenas dele, outra linha maravilhosa que me chamou a atenção foi em comemoração aos 130 anos da Maizena, marca muito presente na nossa vida. E eu tentei comprar esse pote duas vezes, em lojas diferentes e não consegui. Os vendedores me disseram que chega e acaba rapidinho.

mais canecas para a coleção, Maizena e Mônica...
E por último, mas não menos importante, a linha em comemoração aos 80 anos do Maurício de Sousa. Fez parte da minha infância A Turma da Mônica. Lia muito os gibis e me ajudaram muito a manter meu gosto pela leitura. E o almanacão de férias! Nossa, quantas recordações! Eu que sempre adorei colorir, era um prato cheio pra mim! Boas lembranças....

E sua memória afetiva te leva pra onde?

Ah, este post não é publicidade, quero compartilhar com vocês as fofuras que vi por ai.

Comentários