O Que Vi na Craft Design

Já há algum tempo venho acompanhando a Craft Design, feira para lojistas e profissionais do setor em busca de novidades no mundo da decoração. Mas encontramos muito mais, como itens de papelaria, artesanato, peças para as crianças...

Não tenho visto tantas novidades, mas gosto de acompanhar e ver que tem coisas que realmente vieram para ficar, como os bordados a mão, crochê e o reaproveitamento de materiais que seriam descartados, e estou gostando muito.

Fiz uma seleção do que mais me chamou a atenção, vem ver:


Tecidos lindos, grafiteiro fazendo sua arte durante a feira, casas luminárias da Susana Mota Arte E Design e sempre lindo o stand da Il Casalingo.


 Artesanato com muito crochê, bancos e puffs maravilhosos (Sebrae Ceará), bolsas e flores também de crochê (bolsas Jô de Paula e flores da Paraíba) e este banco incrível, todo pintado a mão, também da Paraíba.


Cabanas de tecido para as crianças (Tote), bordado super colorido da Argentina (Sariri Deco), Matizes Dumont com seus bordados que parecem uma pintura de tão reais! Lindo demais. Banco com lãs tricotados a mão. Gostei muito.


 Casinhas de passarinho (Atelier Jataí), luminárias de cerâmica (Val Grywacz), miniaturas de camas (não me lembro de quem), caixas containers da A.S Fun Gifts, luminárias com letras sempre em alta. 


Reaproveitamento em alta. Luminárias e cortinas de pet, caixas de feira transformadas em nichos, armários, estantes.


Neste ano a Craft Design apoiou a .,.com Lola eu acompanho o trabalho social delas e vale muito a pena conhecer e ajudar!

Além da Craft Design, outros eventos aconteceram nesta semana em São Paulo. Mais conhecida com Design Weekend, a semana foi repleta de design, arte, arquitetura, inclusão social... infelizmente não pude acompanhar os demais, mas fica a dica para quem quiser visitar na próxima vez. 


Comentários