O Que Andei Costurando

Kits para maternidade, sim é o que andei costurando nas últimas semanas... Mas teve boneca estilo Tilda, minha primeira blusa, crochê...de tudo um pouco.

Cestinha para quarto do bebê. Já comentei aqui que é um dos itens que mais faço. E adoro bordar o nome dos pequenos que estão por vir!




Este a mamãe gostou tanto que pediu mais para completar o kit. Tem porta fraldas, porta mamadeiras e necessaire, tudo personalizado. Ah, e o tecido de ursinho fez o maior sucesso!


E as bonecas estilo tilda da querida Lu Gastal...quanto amor! Há tempos a sobrinha me pedia uma para fazer o rosto da boneca e colocar a boca! rs Ela não entendia porque a boneca não tinha boca, mas a tilda é assim. Fiz a escolhida por ela, Mary Poppins, que por sinal tá um arraso e é claro que a carinha ficou por conta dela, eu adorei!



Essa capa para o meu puff que anda a passos de tartaruga! Preciso agilizar e avançar mais, não gosto muito de ficar com alguma coisa parada muito tempo, mas tô evoluindo...



Prometi para mim mesma que retomaria a modelagem neste segundo semestre. Tô um pouco atrasada, mas agosto nem terminou e já fiz minha primeira blusa! Fiquei muito feliz. No começo do ano, não lembro o mês, fiz a segunda parte do curso de modelagem com a Francine Lacerda. O primeiro foi de saias, o segundo blusas, depois vestido e calças. Estou super ansiosa. Quando fiz o curso não consegui costurar as blusas, fiz apenas duas peças pilotos, mas precisava desencantar e acho que agora vai! Esta tem decote canoa, manga 3/4 e zíper embutido atrás, amando o resultado!




Essa foi a semana das realizações. Há tempos queria aprender a fazer amigurumis, sabe aqueles bonequinhos de crochê, então, mas tava difícil sozinha. Eis que encontro um tutorial fantástico, com passo a passo bem explicadinho e fiz minha primeira bolinha. Fiquei tão empolgada que não vejo a hora do próximo vídeo com outros detalhes para completar o bichinho! Quem quiser ver o vídeo da Bia da Two Bee, clique aqui.

Gosto assim, dias bem produtivos!



Comentários

  1. Feliz em ver a blusa pronta! A primeira de muitas. Parabéns!
    Amei a Tilda. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francine, fiquei muito feliz também! Seu curso é incrível, esperei muito por este momento...agora quero evoluir cada vez mais! As tildas são fofas, na verdade eu adoro bonecas! Beijos

      Excluir
  2. Que bom ver que você está criando e produzindo muito. Já falei que sou super fã dessas bonecas? Se tivesse espaço faria coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Debby, tento aproveitar os momentos de folga aqui do trabalho para fazer minhas coisas. As bonecas são lindas e remetem a infância, é muito gostoso de costurar! Beijos

      Excluir

Postar um comentário