O Amor Cabe Num Fusca...

Essa semana começou diferente. Participar como convidada dos cursos da Eduk sempre é uma alegria. A equipe é super profissional, o ambiente descontraído e me sinto muito a vontade quando estamos no ar. Claro que meu papel é apenas tirar dúvidas sobre o andamento do curso, mas gosto muito dessa experiência!


novas instalações da Eduk. O prédio tá lindo, aproveitei para fotografar como garota propaganda, rsrs.

Desta vez o curso era de ideias para mini wedding, ou seja aqueles casamentos intimistas, para menos pessoas e onde a decoração é handmade, quero dizer, tudo feito a mão e com muito carinho! O tema era "O Amor Cabe Num Fusca"! E cabe mesmo, durante os três dias de curso ouvimos depoimentos através do chat contando suas histórias com esse carro ostentação, que marcou uma geração!

O primeiro dia foi reservado para criação do convite, de ideias para usar fotos dos noivos na decoração, vasos feitos com vidros e latas de achocolatados, porta talheres, embrulho dos bem casados, caminho de mesa imitando uma estrada, e por fim uma bandeirola com letras e aplique do fusca. Ufa! Quanta inspiração!

 adoro cenografia, e sempre me impressiono com os cenários da Eduk. Este estava lindo, as molduras douradas com os vasinhos de vidro e plantas delicadas, ficou muito chique. As fotos em preto e branco penduradas como móbile também ficaram charmosas.

No segundo o dia foi reservado para a criação da almofada 3D do fusca. Muito trabalho, muito cuidado com os detalhes e ficou lindo o resultado! E como sempre as internautas nos trazendo ideias bacanas, como colocar um véu de noiva em um fusca e no outro, um bigode representando desta forma o casal. Gostei muito!



detalhes dos objetos que foram confeccionados pela Lu. Acima as bandeirolas com o painel de fusca. Ao lado as almofadas e abaixo o caminho de mesa de estrada e os grandes protagonistas da festa, os fuscas!

O terceiro e último dia (tristeza...acabando), foi feito um fusca lateral para ser usado como painel de recados para os recém casados. mas que também pode ser utilizado como tapete no quarto dos filhos. Dois modelos de almofadas com apliques diferentes, sendo uma delas em patchwork, Ideias bem criativas e que podem ser utilizadas em várias situações. Já pensei em decorar meu ateliê com as bandeirolas, hum...muita coisa boa vindo por ai.

Na aula bônus, foi ensinado um mini panô, bordado a mão, para colocar na mesa do café, como agradecimento aos convidados.

Três dias intensos, que valeram muito a pena! Espero que tenham gostado de acompanhar um pouquinho dos bastidores.



foto com a Kátia, minha companheira de curso, o Hélvio, moderador, a Lu Gastal e eu. Nas demais são os looks dos 3 dias, e os patinhos de banheira que presentei a Lu, sei que ela adora! 

Até mais!

Comentários