Me Made May 2015

Domingo encerrei minha participação no Me Made May 2015. Fui convidada pela profa querida Francine Lacerda a participar dessa "brincadeira" para incentivar as pessoas a usarem peças de roupas ou acessórios feitos por elas mesmas, durante o mês de maio.

Eu ainda não tenho peças para todos os dias, então me propus usar uma peça por semana e neste mês de maio tivemos 5 semanas. Vamos dar uma olhada nos looks? Aqui em Sampa tá uma mistura de calor e frio, ainda bem, já que peças para o inverno quase não existem!

Mas ano que vem pretendo entrar pra valer e postar todos os dias, me aguardem!




na primeira semana usei essa saia reta que aprendi a modelagem com a Francine Lacerda, mas a blusa que estampei com a minha xilogravura da Frida Kahlo.




na segunda fui para a aula de modelagem com meu kimono jaquets, que aprendi nas aulas da Lívia Costa na Eduk.

 na terceira eu estava em casa, trabalhando no friozinho de outono, e usei minhas botinhas que aprendi na Rainhas da Costura.

na quarta também estava frio, então usei esse vestido que aprendi na Rainhas da Costura, com uma legging e esse casaco. Pena que estava sozinha e não consegui fotografar o look completo. 

domingo de sol e lá fui eu encerrar minha participação com chave de ouro. Saia godê lindíssima que aprendi a modelagem com a Francine Lacerda, bolsa com feche da vovó que acabei de fazer no curso da Lu Gastal, e pra finalizar, a blusa de crochê maravilhosa que minha mãe fez!


Sabe que depois que fui selecionar as roupas acabei descobrindo que não tenho tão poucas peças assim? Foi uma surpresa bacana, além das saias (ficaram dois modelos sem aparecer), fiz golas de tricô, turbantes para o cabelo, customização de calças jeans e reforma numa blusa já sem uso! Ufa! até que me sairia bem!! 

Fiquei mega satisfeita e orgulhosa de mim por ter conseguido atingir minha meta. Foi muito bom participar, obrigada Francine por me indicar.


Beijos e até mais!

Comentários