Feira, Estamparia, Modelagem...

Definitivamente o ano começou para mim. Além dos projetos de arquitetura que estou fazendo, a mudança de nome e na organização do blog estão nas tarefas diárias. Comecei mais dois cursos muito desejados, o block printed - estamparia e o de modelagem de blusas. Conforme for evoluindo, vou mostrando aqui, mas posso adiantar que estou no caminho certo. Muito bom quando fazemos o que mais gostamos e disso não abro mão.

A semana passada foi bem corrida. Aproveitei para visitar a Brazil Patchwork Show e fazer umas comprinhas. Com o passar dos anos, venho diminuindo as compras, tento ser bem contida, afinal a gente ama uns tecidos e outras coisinhas mais...


Espaço piquenique muito criativo da Lu Gastal e Rita Paiva - Make (na kombi com a Katia Linden no volante), as Fridas e muitos outros personagens da Katia Callaça. Projetinhos  que comprei, tecidos japoneses, dedal de silicone (quem borda sabe que é muito útil) e uma faixa para fazer coque, depois eu mostro no cabelo.

Sábado foi minha primeira aula de modelagem de blusas, dando continuidade ao meu projeto de costurar as minhas próprias roupas. Desta vez a aula foi no Ateliê Francine Lacerda, espaço muito agradável, professora querida e só poderia resultar no primeiro molde executado com primor! Hahaha.



Com a Francine, abaixo fazendo o diagrama com minhas medidas (um luxo!) e a pausa para o chazinho no intervalo.

Nas aulas de estamparia ainda estou na fase de desenvolvimento, escolha do tema, assim que tiver alguma coisa pronta, mostro aqui.




Comentários

Postar um comentário