Dicas para a Páscoa

Sempre que vejo uma ideia bacana salvo numa pastinha no meu computador, no meu Pinterest, as vezes desenho num caderninho. Uma ideia puxa outra e assim quando percebo já estou cercada de informações. Como tirar do papel? Não tenho muita regra, se tem algum aniversário se aproximando, penso no que a pessoa gostaria de ganhar e assim vou colocando em prática as referências guardadas. Algumas estão paradas há anos, mas uma hora saem...

Já nos preparativos da Páscoa? Então chegou a hora de abrir a gavetas e tirar o mofo dos projetinhos. Selecionei alguns, vamos ver:

Ideias para deixar a mesa mais divertida. Orelhinhas porta guardanapos, cones para doces, mais um modelo de porta guardanapos, saquinhos para doces (PAP no link : https://probablyactually.wordpress.com/2012/04/04/sleepy-bunny-goody-bags/), para dar um ar bem lúdico ao bolo, basta recortar uma imagem de coelho (molde no final) e salpicar açúcar de confeiteiro! Imagens retiradas do Pinterest.


Para a casa, pregadores decorados com coelhinhos deixam qualquer bilhetinho mais charmoso. Vasinhos com pompons e pezinhos imitando coelhos, achei lindo! Varal de coelhos, com um mesmo molde, que coloquei logo abaixo.  Móbile em várias cores e um coelho de botões para a porta de entrada, que pode ser feito em papel cartão. Imagens retiradas do Pinterest.



Duas cestinhas feitas por mim, ideia bem legal para colocar o ovo páscoa. O modelo maior é bordada, com vários itens dentro, um charme! Coelhinho de tricô, PAP do Superziper (http://www.superziper.com/2014/03/coelho-de-trico-magico-para-pascoa.html) e feito por mim e minha mãe.



Há quase um ano comprei este projeto num patchencontro com a Lu Gastal. E chegou a hora de fazer, está quase pronto, só faltam as carinhas!

Me empolguei tanto e fiz meu próprio carimbo de coelho, assim dá pra criar embalagens bem diferentes e temáticas. Usei um pedaço de isopor, dois pedaços de EVA, cola e tesoura. Desenhei um coelho (tem molde no final). Recortei no formato. Colei o pedaço inteiro de EVA no isopor, e depois colei o coelho. Tirei as sobras nas laterais e deixei secar. Use tinta de tecido com um rolinho ou esponja para carimbar!


Serve para decorar guardanapos, toalhas de mesa, embalagens, o que mais sua imaginação mandar. 
Espero que gostem!














Comentários