Visita a Santa Efigênia



Carnaval acabando, já estamos na quarta feira de cinzas e por aqui o feriadão foi bem tranquilo, sem folia, mas com um passeio diferente e com muitas curiosidades.

Sábado fui até a Santa Efigênia com o namorado, ele também curte um faça você mesmo, só que voltado para a parte de eletrônica / computação. Eu não conhecia a maioria das lojas em que entrei, as tais de componentes eletrônicos (oi?!), pois é, são peças super pequenas e que podem criar coisas incríveis, desde nosso simples computadores, e muito mais.

E quem disse que não pode ser divertido para uma crafter como eu um lugar destes? Com o olhar apurado, vi botões (liga/desliga), luz de led minúsculas entre outros componentes que poderão ser úteis em criações futuras! E acabei comprando um cortador circular da Ford, nunca tinha visto um desta marca, e o mais legal foi a caixinha em formato de tartaruga para guardar parafusos, peças, que já dei uma gourmetizada e virou um porta botões e outros acessórios úteis para minhas costuras. Já apelidei de tartaruga ninja e ganhou destaque por aqui.

E você, já fez um passeio que parecia ser maçante, mas que no final virou uma grata surpresa!

caixa tartaruga fechada

por dentro, com vários compartimentos independentes



cortador circular e refil


Comentários