Um Pouquinho da Craft + Design

Sábado teve início a 26ª Craft + Design. Uma feira para profissionais (diga-se lojistas) do ramo de decoração e design. Arquitetos, decoradores, designers também tem acesso.

vista do lounge

Já visitei algumas edições e nem sempre vejo novidades, mas este ano a querida A Sacoleira fez a sua estréia, e o espaço estava sensacional. Eu sou super fã da marca e da Pricila, então sou suspeita, mas que a sacolas de feira e de toalhas de mesa são sucesso, ah, isso são! Eu tenho 5 modelos diferentes!


Na foto nunca conseguimos dar o real valor ao ambiente

Foto da própria Pricila - A Sacoleira, o estande estava maravilhoso!


Separei mais alguns momentos:

Casa Flor - House Wear - tecidos bordados manualmente, podem ser revestimento para puffs, poltronas, banquetas ou até mesmo cortinas e mantas para sofá.
Me encantei com estes puffs bordados artesanalmente.

Ana Morelli - acompanho o trabalho dela pelo instagram e sempre achei incrível, vale dar uma olhada.
banquetas mega modernas, adoroo!

Quatro Vezes Wipfli - vejo sempre na feira, mas nem por isso deixa de trazer novidades. Adorei essa máscara de coelho, as porcelanas são fofas. Tudo de muito bom gosto!



 Ana Moraes - simplesmente amo o trabalho dela. Muito criativo, feito com material reciclado.




Il Casalingo  - um dos espaços mais incríveis da feira sem dúvida! Adorei a "pegada" moderna na distribuição da mesa, com jogo americano diferentes entre si, muito bacana. 
capacho feito com saco de café, sensacional!
M2V Casa e Decoração - Outro espaço maravilhoso na feira. Eles estão sempre presentes e nunca decepcionam. Sabe aquela frase típica de criança em loja de brinquedo, bem é isso que senti lá: - mãe, quero tudo!! rs




Artesanato da Paraíba - Estou sendo repetitiva, mas eu adoro esse tipo de arte, e realmente estava tudo lindo, colorido e o melhor, feito a mão.

vista geral do estande
luminárias de crochê


sem dúvida a peça que eu mais gostei na feira. Quero muito uma pra mim!


Shambala Vida Criativa - Estreando na feira, gostei bastante da criatividade das peças e o aproveitamento do material, que muitas vezes é jogado fora.

em grande escala esse módulo daria um painel sensacional. Todo feito com cano de pvc

escultura feita com "cabides" de sandálias de dedo, e no centro, pvc. É impressionante!

Skeletonleaves / Flor de Brumado - Adoro flores, achei essa ambientação linda. Só um pedacinho, já que o estande estava bem cheio.




Kuri - Creative Bags - Já estava quase indo embora quando cruzei com essa lancheira gigante! Adorei o espaço e os produtos também.



Não fotografei tudo, mas vale lembrar que encontrei muita coisa interessante, como o Estúdio LG que faz luminárias e outros objetos em madeira. Tinha em exposição uma luminária robô, feita com pedaços de materiais reaproveitados, bem legal!

A My Mobb também estava por lá. Acompanho pelo instagram e pude conferir ao vivo os móveis e são realmente fofos. Me programando para conhecer a fábrica.

Bom, acho que é isso. Semana que vem tem a Burda Expo e espero encontrar as minhas amigas crafters por lá.






Comentários