A Noiva Da Rua Andre Costa - Lançamento do Livro

No comecinho do mês teve lançamento do 2° livro da minha prima Débora, e eu dei uma passada por lá para prestigiar. O primeiro livro foi Morte Tatuada

 
Débora e seu filho Arthur, que é meu afilhado. Família reunida para comemorar!

Os dois livros fizeram parte de um financiamento coletivo, e eu participei com alguns produtos exclusivos: ecobag e estojo, para as recompensas.

 
Duas das recompensas foram feitas por mim, os estojos Literature-se e as Ecobags com estampa da máquina de escrever.

A Débora sempre foi muito criativa, e na minha família, foi a recursora dos blogs, quando eu nem imaginava que teria um, ela já estava por lá escrevendo seus contos. Fico bem feliz com as publicações dos livros solos, já que antologias ela já participou de algumas. 

Meu está autografado, eu sempre que consigo vou prestigiar os autores nacionais nos lançamentos. Atenção para essa capa belíssima. Adorei.

O lançamento foi na livraria Drummond, no Conjunto Nacional, na Av. Paulista. Um grande passo para ela como escritora, fiquei bem feliz por mais essa conquista.

Ainda não comecei a ler, mas sei de alguns spoilers que foram divulgados na campanha. A história se passa numa rua próxima ao Pico do Jaraguá, região em que a Débora mora e conhece muito bem. O foco dos seus livros são na literatura fantástica, policial, suspense. Um prato cheio para quem curte.







Comentários