Bordado da Virada - Clube do Bordado

Sábado 30 de junho foi dia mundial do bordado, e as meninas do Clube do Bordado organizaram uma live de 12 horas - isso mesmo! Das 9 horas da manhã até as  9 horas da noite.

O bordado está neste estágio quase finalizando o coração e ainda quero fazer uma pintura com aquarela em volta...

A programação foi muito bem elaborada, teve alongamento, encadernação com capa bordada, marketing, dicas de conservação dos bordados e é claro um risco muito bonito para fazermos juntas durante o dia.

  
Fiz alguns registros durante o dia: a 1a atividade foi o alongamento, e eu estava com meu tecido pronto para começar. Depois vieram as dicas de encadernação com tecido bordado com a Dani Bárbara. Sou admiradora do trabalho dela.

Antes do horário eu já me acomodei e separei meu material, fui seguindo as atividades conforme dava. Quando precisei, levei o celular comigo para a cozinha e fiz o almoço; perdi algumas conversas, mas consegui acompanhar a maioria delas.

Essa aula de remendo de roupa foi ótima. Aqui era uma manga de blusa que tinha um furo, e ficou muito legal, eu usaria tranquilamente.

Quero terminar logo, apesar de estar com dores no ombro, já que quanto mais tempo passa, mais a gente vai deixando e quando percebe tem um monte de projetos inacabados.

 
A noite foi chegando e já estava com o olho pronto e a mão quase finalizada.

Comecei a bordar junto com a Renata, mas não finalizei como ela fez. Inclusive a parte da aquarela eu não fiz, a minha não estava aqui na casa nova...

Ao final das 12h teve happy hour com direito a drink e self para encerrar o evento que foi maravilhoso!

Eu que andava meio devagar com os projetos me empolguei. Foi uma delícia acompanhar as meninas e convidados. Temas muito interessantes e importantes, realmente me impressionei com a qualidade do evento gratuito.

Durante a semana fui bordando um pouco por dia, pois fiquei com dores - faltou me alongar - e ainda não terminei. Acabei desmanchando um detalhe do olho, outro da mão, e agora vou terminar o coração e fazer um fundo de aquarela...








Comentários