De Volta às Aulas - Marcadores de Tricô

Domingo foi um dia muita especial. Fiz minha primeira aula presencial depois destes anos em isolamento. E não foi uma aula qualquer. Era em prol da viagem de tratamento da querida Cris Sheep, tricoteira de primeira, que conheci há alguns anos na Mega Artesanal.

Todos os  marcadores que fiz durante a aula, somente o de pera que foi presente da professora.
Ao lado minha latinha de cacarecos que qualquer dia eu mostro melhor.

Ainda estou me adaptando a nova rotina, casa nova exige planejamento, e aos poucos estou conseguindo me organizar para as aulas presenciais. E essa eu fiz questão de comparecer, primeiro para dar um abraço na Cris, aliás nas duas Cris. Tanto a Akemi do Mi Atelier, quanto a Sheep que vai viajar em breve.

 
Já fiz brincos, pulseiras e até alguns marcadores de pontos, mas aprendi novas técnicas e gostei bastante. Voltei com uma mini coleção para casa.

Marcadores em detalhe. Gostei muito do peixinho, mas todos são lindos.

O espaço de cursos e venda de fios na Teodoro Sampaio ficou uma graça. Já tinha passado por lá rapidamente e queria voltar com mais tempo. Conheço a Cris Akemi há muitos anos, fizemos aula de costura com a Francine. E fazíamos parte do mesmo grupo de amigas tricoteiras, que se encontravam na Novelaria para tecer. Agora que ela e as irmãs tem um espaço, com certeza vocês me verão muito por lá.

 
Tentativa de registro do look handmade. Calça e blusa com modelagem e costura 
feitas por mim, e o mini xale inspiração, além da Sacola Triângulo. 
Provando o matcha do Mais Café.

Na aula fizemos marcadores de pontos de tricô. Foi uma delícia. A professora eu não conhecia, a Ana da Ak Tricot. Revi a Telma da Casa Craft, e conheci mais um monte de pessoas queridas, amantes dos trabalhos manuais, principalmente do tricô.

Espero em breve trazer novidades! 

Registro de mais um dia gostoso que as manualidades em trouxe.

E se você estiver por São Paulo, aproveite para dar uma passada no espaço das meninas, e tomar um café.

Comentários