Catálogo Virtual de Gravuras - Escambo Gráfico

O Escambo Gráfico que participei ano passado tem rendido bons frutos. Se você não sabe do que estou falando, acesse estes posts aqui para entender como funcionou essa troca.

O Victor foi quem organizou, e junto com alguns participantes conseguiram produzir um catálogo virtual, com todas as gravuras que fizeram parte.  E qualquer pessoa pode ter acesso, já que é gratuito. Então se você tiver curiosidade para conhecer os 100 artistas participantes e suas obras, essa é a hora.

Essa foi a minha xilogravura: Lampejo. Inspirada numa lamparina antiga que tinha em casa, montei um cenário com um livro e parti para o desenho, e depois a gravação.

Criamos um grupo muito ativo, com várias trocas de informações, dicas e pelo que tenho acompanhado, logo mais teremos novidades em relação a esse projeto.

Fiquei bem feliz em ter participado dessa troca, que começou como uma brincadeira, e foi ganhando cada vez mais espaço.

Para acessar o catálogo é só clicar aqui.
Se você quiser o arquivo em pdf pode me pedir que envio.

O mais interessante é saber como a internet é capaz de unir pessoas de lugares diferentes, com formações e experiências diferentes, que talvez jamais pudessem se encontrar no mundo real, e agora estão totalmente envolvidas em novos projetos, parcerias surgindo, ideias sendo trocadas. 

Estamos vivendo um tempo único, bora aproveitar!


Comentários