Linha Arthé Casa - Tecido e Não Plástico

Há tempos tenho ensaiado fazer peças para casa, e acabo fazendo uma ou outra, mas nunca investi mesmo nessa ideia.

Este ano foi diferente, aliás final do ano passado, com o lançamento dos panos de prato com estampas de crochê. E o sucesso foi enorme que ampliei os desenhos e parti para outros temas.

Cestos de tecido para legumes, são laváveis, leves e modernos. Ficam um charme na cozinha.

Organizando meus tecidos e outros materiais encontrei um plástico leitoso, que eu usava para estruturar as bolsas de tecido - há muitos anos, quando eu ainda fazia essas peças - e pensei em fazer uns cestos para colocar cebola, alho, batatas...

E para isso criei novas estampas, fiz alguns testes com os tamanhos dos cestos e saiu um kit com dois cestos, um menor e outro maior, todo em lonita com forro plastificado e estampado manualmente. São um charme e dão aquela cara moderna para qualquer cozinha.

Uma ideia vai chamando outra, e na quarentena muitas pessoas passaram a fazer seus pães em casa. Por que não fazer um saquinho de tecido, com uma estampa exclusiva? E assim surgiu mais uma peça.

 
Saquinho não tem forro, mas o acabamento é invisível. Também são laváveis e substituem 
os de plásticos.

Hoje a linha Arthé Casa conta com 5 kits de panos de prato com estampas diferentes, passando pelo crochê, tricô, cadeiras de design, legumes, pão; dois cestos para legumes e um saquinho de pão.

 

Kit café da manhã e kit cadeiras de design. Todos os panos são estampados manualmente e com a barrinha de crochê feita pela minha mãe.

A ideia é voltar a fazer jogos americanos com as estampas de folhas, que no passado foi muito bem aceito. Aguardem!

Para conhecer melhor os produtos, dá uma olhada na loja do Elo7 acessando este link aqui

Os primeiros e que ainda são sucesso na loja. Toda crocheteira que gosta de cozinhar fica feliz com paninhos temáticos.



Comentários