Chá Comigo - Dicas de Livros Inspiradores

Sou uma grande consumidora de livros. Desde literatura clássica até livros de culinária, crochê, tricô, artesanato, desenho, saúde...São temas variados, porque afinal para compor uma pessoa é preciso de muitos caminhos, concordam?

Uso meu instagram para compartilhar as minhas leituras do momento, inclusive sempre faço posts aqui no blog a cada início de ano, contando um pouco de como foram as minhas leituras no ano. 

Um dos muitos livros inspiradores que mostrei no instagram.

Faz alguns meses que passei a mostrar no meu instagram, livros de arte, de ilustração, de culinária. A cada domingo um livro novo é apresentado. E a partir disso, tive a ideia de criar um quadro no meu canal do youtube, o Chá Comigo - Uma Conversa sobre Livros.

Bem atenta as dicas da Katia. A conversa foi bem legal.

Uma vez por semana, normalmente às quintas às 15h, eu abro uma live no canal com uma convidada. Sempre alguém interessante, com uma estante variada, e muitos livros inspiradores.

A primeira já aconteceu e foi com minha amiga Kátia Linden. Uma publicitária que costura e tece lindamente, além de gostar de música e shows.

Ela mostrou alguns livros trazidos de viagens, outro garimpados por anos. 
Tudo muito inspirador.


Hoje teremos uma segunda convidada, a Camila Brito. Arquiteta paisagista, que já morou fora e com certeza tem uma bela biblioteca em casa. 

Não percam!  








Comentários