DIY - Moldura Para Paninho de Crochê

Faz tempo que não tem um passo a passo por aqui, não é mesmo? Desde que montei a loja no formato atual - isso tem um ano mais ou menos - o tempo livre para criações ficou bem reduzido.

Mas eu nunca deixei de produzir, só que algumas peças estão começadas a tempos e nada de conseguir finalizar ou até mesmo fotografar. Deixei de filmar também para o youtube, ou seja, a vida foi tomando outro caminho, mas voltarei com muitos tutoriais em breve.

Coloquei fundo branco para ficar delicado, na foto está bem discreto, mas ficou muito bonito pessoalmente. O paninho foi lavado, mas ainda restaram algumas manchinhas,
 afinal são 50 anos!


Bom, vamos ao projeto. Minha tia está de mudança e conforme foi organizando os armários, encontrou um paninho de crochê, que ela ganhou de uma grande amiga há pelo menos uns 50 anos! E eu olhei para o paninho e disse: - vamos enquadrar!

Ela ficou animada. Depois de ter lavado, tirei as medidas e optei por comprar uma moldura pronta para economizar. Fui numa loja destas estilo R$1,99, e encontrei a moldura perfeita.

Ainda vou compor com outros quadros, 
e fazer uma parede de memórias bem bonita.

Era azul, como a parede do quarto - titia gosta muito dessa cor - retangular e com um policarbonato na frente, substituindo o vidro. Custou R$26,00, e achei que combinaria muito com o espaço.

Não fotografei os passos - me perdoem - estou realmente com pouco tempo, mas é bem simples. Tirei as imagens que vieram no quadro, coloquei um fundo branco de papel (inclusive usei o mesmo que veio na moldura, só mudei o lado), e encaixei o paninho, sem colar, só centralizando no espaço e tcharam!

Gostaram?


Comentários