Oficina de Marcenaria com a Eva Motas

Olha que estou há nessa tal de internet, seguindo muita gente legal e inspiradora. A Eva é uma dessas. Querida baiana, como a minha família, que sempre gostou de um "faça você mesmo", como eu! É designer, jornalista e agora trabalha com marcenaria para mulheres!

   
Feliz depois de ter terminado minha mesinha linda!

   
Bancada com os trabalhos em andamento. O mesmo material, 
mas cada uma com ideias diferentes.

Morando em São Paulo há alguns meses, agora seria mais fácil de nos encontrarmos. Ela abriu algumas oficinas aqui, e consegui me inscrever na de mesa com cabides, oferecida pela Zôdio. O momento de desvirtualizar estava próximo.

Gostei do azul...usei uma fita crepe e fui pintando, bem livre. Queria detalhes em branco, mas fiquei com o dourado. O contorno em preto e as bolinhas finalizaram a peça.

Taí mais uma peça para minha casa, estou adorando produzir meus móveis.

E foi uma delícia! A Eva é muito querida, daquelas que abraça apertado, tem sempre um sorriso no rosto, além de muito talentosa é linda! Fiquei bem feliz com nosso encontro. Ela olhou para mim e disse que me conhecia, só não sabia de onde. E quando conversamos mais, ela rapidamente se lembrou. Como é engraçado os tempos de redes sociais. Vemos tanto as fotos das pessoas, conversamos virtualmente, e as vezes nos esquecemos que nunca nos vimos pessoalmente.

Foto lindona com a querida Eva. Foi uma delícia de tarde!


Meninas reunidas após a oficina! Cada uma com suas criações. 

Sempre que tenho oportunidade de conhecer alguém "ao vivo" eu adoro. Aconteceu recentemente com a Bia do Two Bee, e a Marcia Scarpelli. Essa internet nos proporciona encontros maravilhosos.

Obrigada pela aula Eva. Obrigada por compartilhar seu conhecimento e por seu assim, tão querida.
E já estou louca para fazer mais. Seguindo nos meus estudos sobre marcenaria...


Comentários