Lançamento do Livro Decora com Maurício Arruda

Semana passada aconteceu o lançamento do livro do Mauricio Arruda, arquiteto e designer a frente do programa Decora do GNT. Teve noite de autógrafos, e eu sou a louca do livro autografado. Acho que é uma oportunidade de encontrar o escritor, conversar, mesmo que rapidinho, e valorizar o trabalho deles.

Toda descabelada, e cansada. Tinha trabalhado muito neste dia. Mas feliz!


Eu gosto muito do programa, assisto desde o início com a Bel Lobo, depois com o Marcelo Rosenbaum e nos últimos anos com o Mauricio. Mesmo sendo arquiteta, tenho muito a aprender com os episódios, todos temos o que aprender, ninguém sabe tudo.


Mais um livro autografado para minha estante. Eu adoro! Fico horas na fila mesmo. 
Cada louco com sua mania...

Nem sempre consigo fazer a minha programação da semana com antecedência - vida de autônoma é assim - mas dei um jeito e fui prestigiá-lo. Cheguei hora e meia antes, a fila estava pequena, apenas umas 20 pessoas na minha frente. E logo pude conversar com ele, falar do piso de cerâmica São Caetano que vou preservar - fiz um vídeo nos stories do instagram e o Maurício comentou. Aliás ele é super atencioso, estava bem feliz de estar ali, deu pra sentir.

São fotos dos participantes do programa. E tem o quarto da querida Flávia Duprat, nossa crocheteira master e responsável pelas alças e fundos de bolsas super práticos
 para quem trabalha com fio de malha.

O livro tá lindo! Ainda não terminei de ler, estou fazendo isso aos poucos...ah e as fotos do Lufe? São maravilhosas. Eu adoro esse fotografo, além de muito talentoso é super alto astral, pena que sai antes dele chegar.

Qualquer dia eu faço um post com todos os livros autografados que tenho, mas se você buscar por livros, os posts vão aparecer. A campeã é a Rita Lobo. Sim, ela é minha musa inspiradora da culinária. Nunca fui muito boa nisso, mas quando precisei me virar, ela desmistificou a cozinha e desde então sou eternamente grata a ela.







Comentários