Finalmente o Xale Vírus

Olá,

Dia destes comentei lá no meu instagram que minha mãe estava precisando de uma distração. Por problemas de saúde, ela não tem saído de casa, e isso há quase dois meses e as distrações dela são o crochê/tricô e a leitura.

      
Este foi o primeiro xale que a minha mãe fez. Ficou muito bonito e adorei as cores, estava me preparando para usá-lo nos jogos finais da copa do mundo...mas não deu.

Eu tinha reservado um novelo de Prisma - que ganhei no evento da Lu Gastal na Zôdio - para fazer o virus shawl, aquele xale famoso que muitas crocheteiras fizeram no desafio do grupo Crochê Descolado. Mas eu estou com tantos projetos em andamento, que decidi passar esse para minha mãe fazer.

 
Este foi o segundo feito em menos de uma semana, decidimos de última hora fazer de presente para minha tia, e ficou lindo demais. As cores do Prisma são encantadoras, difícil escolher.

Eu adoro azul, e o degadê sutil desse fio fica maravilhoso.

No começo ela reclamou um pouco, seguir receita não é muito a cara dela, mas no final ela gostou demais, e vamos combinar, o fio prisma é muito bonito e dá um charme incrível para a peça.

Acho que é muito importante escolher bem o fio que será usado em cada receita, isso faz uma grande diferença no resultado final e muitas vezes não nos damos conta disso.

Comentários