O Que Andei Costurando... Calça

Olá,

Hoje vou mostrar para vocês a segunda calça que fiz a partir de um mesmo molde. Quando a gente faz uma modelagem que veste perfeitamente ao corpo a sensação é maravilhosa, e o melhor é que a partir dela, teremos muitas outras peças sem precisar tirar medidas, fazer ajustes...

  
pose para a foto com minha calça e as sandálias da Xique Xique, são lindas e super confortáveis.

Essa modelagem é bem interessante, não tem costura lateral, somente entre as pernas. Outro fator muito importante para mim são os bolsos, adoro! E para ser mais confortável, decidi fazê-la com elástico, afinal às vezes precisamos de calças para o dia a dia, e sou adepta da praticidade.

a bolsa também foi feita por mim e tem post no blog.

A primeira que fiz usei um tecido bem baratinho, e mesmo lavando antes de fazer, ele desbotou depois de algumas lavagens. Ficou muito feia e não dá para usar mais. Então agora teria uma boa desculpa para fazer outra, hehehe, se é que preciso.

Usei um tecido da Lu Gastal que comprei no Fernando Maluhy. Gosto muito de azul e das demais cores dele. Não tinha metragem suficiente para tudo, então fiz o forro dos bolsos e o cós com azul claro com poás. Deu um toque especial a ela.

eu gosto muito de cores e estampas. Aprovei o look, tem estilo e conforto que para mim é fundamental.

Se gostei? Lógico, já usei muitas vezes. Nada como ter a modelagem pronta e escolher apenas os tecidos para fazer suas roupas. O curso de modelagem com a Francine Lacerda tem me trazido muitos frutos. Armário handmade, me aguarde!





Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Fran. Ficou bem confortável, eu adorei! Quero fazer mais...Quem mandou fazer o curso de modelagem, agora aguenta! rs Grande beijo.

      Excluir

Postar um comentário