O Que Andei Costurando

Mais um post sobre minhas costurices recentes. Gosto muito quando recebo encomendas e o cliente me dá  algumas referências de cores e me deixa livre para escolher os tecidos. Já estava separando os materiais e percebi que não teria suficiente para fazer uma lancheira térmica em tons de rosa e com estampas mais fofas. Conversa vai e vem, decidimos usar os retalhos e formando um patchwork lindo e exclusivo.

Bolsa em tricoline, forro com material térmico. Acomoda bastante coisa, tem fechamento com cordão e alças fofas.
Numa das minhas tarde livres, decidi que faria uma bolsa para mim. Mais uma quero dizer, mas faz um tempinho que não costuro bolsas...e pensando na praticidade tanto da execução como da utilização, fiz um modelo bem simples, com poucas costuras, mas que tem alça a tira colo, tem zíper para fechamento e dois bolsos externos (eu adoro bolso!).

Para o tecido usei o que fiz no curso de block printed. Eu havia utilizado uns retângulos na minha cortina de retalhos, e sobrou um pedaço. Apesar de ter sido teste do curso, da impressão não estar perfeita, mesmo assim eu gostei dele e resolvi dar um uso. Aqui não jogo quase nada fora!


Farei o teste primeiro, como com tudo que costuro para ver se ficou tudo ok. E a partir daí ela entra em produção.

Gostaram?

Comentários