O Que Andei Costurando

Adoro compartilhar com vocês as minhas costuras dos últimos dias, vamos lá ver o que andei fazendo?

Quando te associam com o artesanal, o que você sente? Eu ficou muito feliz! Sempre me marcam nos posts bacanas de costuras. Alguns eu faço, outros entram na lista de espera, hahaha. Este porta carregador e celular foi um destes. Usei os materiais que tinha em casa, as medidas foram de acordo com o meu celular e olha que gostei do resultado.












como não tinha um gancho fixo na parede, acabei pendurando com elástico de cabelo no adaptador, e ficou bom.




Tenho alguns projetos prontos que comprei em feiras para serem executados. Quando dá uma folguinha, vou lá e pego um para costurar. E o escolhido desta vez foi a xícara da Lu Gastal. Gosto muito destes projetos rapidinhos, que dá pra fazer numa sentada na máquina, e acaba me relaxando também.

xícara de tecido, um dos muitos projetos que tenho para fazer.

Inverno chegou e com ele a vontade de crochetar e tricotar. Estou louca para fazer umas bandeirinhas de tricô, mas ainda não pus em prática. Testei uns corações de crochê, e inclusive coloquei na xícara, ficou um charme. Procuro sempre tutoriais no youtube para aprimorar essas técnicas, vamos ver se até o final do inverno consigo produzir mais!

 

coração fofinho de crochê, quero fazer muitos!

E por último, mas não menos importante, essa mochila tipo saco. Quando fiz xilogravura no ano passado, imprimi vários tecidos e deixei reservado. Costurei várias bolsas com eles, tenho algumas prontas para serem vendidas (vou fazer uma lojinha bacana, me aguardem!) e havia sobrado este na lonita verde. A imagem ficou um pouco escura, mas decidi que seria essa a frente da minha próxima criação.

Bolsa de frente e de trás. Claro que a minha nova etiqueta não poderia faltar!

Na parte de trás coloquei um bolso bem grande, feito com um tecido que fiz e vende no site da Panólatras, Esta é a peça piloto, e apesar de ser a primeira, vejo poucas mudanças a serem feitas. Acho que a principal é a largura, que pode ser menor.

Gostaram? E vocês o que andam produzindo?
Até...

Comentários