Cestinhas Para Datas Especiais

Uma das primeiras peças que aprendi a costurar foi a cestinha multiuso. Não criei o molde, mas adaptei para um tamanho menor, e desde então essa é uma das peças que mais vendo. Elas são muito fofas, principalmente para presentear os recém nascidos. Dá para organizar o quarto, destinando uma para acomodar os itens de higiene pessoal, outra para as fraldas, brinquedos e muito mais. Outro diferencial que se torna o grande atrativo e o fato de poder bordar o nome da criança e tornar ainda mais personalizado o presente.


Alguns dos kits já montados, com necessaires e porta lenços.

Nesta brincadeira, acabei formando um kit bem bacana para os bebês, cestinha pequena, cestinha grande, porta fraldas e necessaire, sendo todos bordados. E olha que tem muita criança nascendo por ai. Logo mais ficará pronto um kit destes, que além de todos estes itens, terá uma almofada também.




Cestinhas bordadas para bebês + porta fraldas. Cestinha laranja para meninos e cestinhas recheadas para Páscoa.

Gosto muito quando uma peça de costura agrada e ela se torna referência. Além dos bebês, faço muito para presentear as professoras, as mães, namoradas, em cada data e para cada pessoa, elas podem ser "recheadas" com o presente ideal. Assim, quando os bombons que vão dentro dela na Páscoa forem devorados, a pessoa poderá usar a cesta para outros fins. Serão dois presentes!

Cestinhas para presentear as mães, kit de manicure com esmaltes, alicates, toalhinhas, lixas. E o kit para café da manhã, com quitutes matinais.

Nas festinhas de aniversário também são uma boa pedida. Serve para acomodar as lembrancinhas, e enfeitar a mesa do bolo.

Aqui em casa eu uso a maior para guardar minhas linhas de bordado. Mas podemos colocar vários itens de costura, objetos para cabelos, bijus, até mesmo para organizar o guarda roupas, colocando meias, lingeries, cintos e tudo que sua imaginação mandar.

Utilidades mil, por isso que eu a chamo de cestinha multiuso!











Comentários