O Que Andei Costurando

Hoje vou mostrar um pouco do que andei costurando nos últimos meses.

Primeiro essa lancheira térmica super prática. Fiz uma para mim e logo minha cunhada já quis. Depois fiz mais duas, de outro modelo para os pequenos usarem como mochila. Ah e ainda tem mais um modelo que fiz para a sobrinha levar na escola.




esta foi presente para minha prima levar o lanche saudável pro escritório.



 
                           mochila e lancheira térmica, ambas para os pequenos.

Depois que fiz o curso de bordado gingham, tive mais vontade de criar peças novas com ele. É super fácil de fazer e o resultado realmente impressiona. Sempre que tenho alguém para presentear fico pensando no presente ideal e tive uma destas ideias que surgem do nada e dão certo. Decidi que faria um caminho de mesa. Comprei 2m de tecido e lá fui eu, fazendo os cálculos para que tudo saísse certinho. Para dar acabamento, coloquei um forro 100% algodão na cor rosa, ficou bem fofo. Tinha um mês para deixar tudo pronto e não é que consegui!





 

 Recebi as fotos da minha prima, com a passadeira já em uso, ficou muito linda.


detalhe da peça pronta, resultado surpreende.

Como comentei num post, as cestinhas multiuso são as minhas peças mais pedidas. E o kit para um bebê fofo que vem chegando finalmente ficou pronto.
 

Usei um conjunto de tecidos bem clarinhos, no tom de bege com marrom, conforme a mãe desejava. Ele contempla uma almofada de 45x45cm, duas cestas multiuso, sendo uma pequena e outra grande e um porta fraldas para levar na bolsa. Todas as peças são personalizadas com o nome do futuro bebê.

tecidos bem fofos escolhidos especialmente para o bebê. Porta fraldas com o nome bordado.
       



                       detalhe da almofada, com zíper embutido atrás, para facilitar a lavagem.



Como não paro nunca, hehehe, logo mais preparo um post assim, contando o andamento das costurices por aqui.

Beijos!

Comentários