Colheres Antigas - Relíquias de Família

Espalho pelos quatro cantos que gosto de peças antigas, e o universo sempre me atende. Faz uns meses que recebi da minha mãe uma foto destas colheres, com os dizeres: sua tia deixou para você, disse que era da sua avó.

A seleção de colheres que herdei; não são de prata mas tem um grande valor sentimental. Algumas são bem comuns, outras mais difíceis de achar nas mesas por aí...

Meus olhos brilharam! Colheres vintages, com carinha de bem usadas... e ainda da família, como não ficar feliz. Assim que peguei as peças liguei para minha tia paterna, para agradecer; e para ficar ainda melhor, ela me disse que eram da minha bisavó, ou seja, mais antigas do que eu imaginava.

Detalhes do cabo. Não pretendo lavar e nem mesmo passar algum produto para limpeza, gosto delas assim mesmo, com cara de uso.

Quando eu peguei as colheres, pensei em qual seria a melhor forma de utilizá-las, já que estão bem velhas, não tenho como colocar em uso, e não queria deixá-las guardadas, pensei em organizar numa moldura de acrílico e decorar a cozinha.

Molduras-caixa em acrílico. Foto tirada do site: 
Homesthetics.net

Assim as colheres terão um lugar de destaque na casa e ficarão protegidas. Vou pensar numa composição que não exagerada e com muitas coisas. Esse exemplo da foto acho demais, colocaria apenas uma moldura caixa.

Comentários