Encontros Mais Que Virtuais

Olá,

Desvirtualizar as amizades é muito bom. Aproveito as feiras/bazares/cursos para conhecer as pessoas que converso tanto virtualmente e admiro o trabalho.

As fofuras da Toda Coisinha no espaço lindo da Ju Amora.

Antes do Natal conheci a Zilah, ou melhor a Zizi Das Coisinhas. Uma fofura de pessoa, super meiga e simpática. Acompanho o blog dela há tempos e justamente por isso, quando cheguei no bazar aqui em Sampa ela logo foi me chamando pelo nome. E ainda disse que parecia que já nos conhecíamos pessoalmente. É isso que dá quando trocamos muitas mensagens virtualmente, eu adoro!

Várias fotos para escolher a melhor...eu gostei de todas.

Uma vez por mês o Ateliê Ju Amora abre as portas no sábado para receber empreendedores criativos, já comentei aqui os que visitei. Desta vez o evento teve a Toda Coisinha, o HC Store, O Brownie e o Mi Sabor Latino. Estava uma delícia.

Espaço do Edu do blog Homens da Casa e da loja HC Store.

Domingo foi a vez de participar da Festa de Natal da Com Lola. Recebi o convite das meninas e não pude recusar. A casa da Lola é maravilhosa (já mostrei aqui), a Tânia e Emika são muito agradáveis e me sinto muito bem por lá.

Jardim da Lola é maravilhoso. Ao lado o cavalete com desenhos para pintar, eu deixei a minha marca por lá e por último a foto linda com a Tânia. A Emika estava viajando.

O dia estava quente e no verão paulistano sempre chove a tarde. Enquanto passeávamos pelo jardim, vendo cada detalhe feito por elas, pudemos sentir os primeiros pingos de chuva. E logo a tempestade caiu com força! Pouco depois faltou energia elétrica. Mas a conversa continuou animada. Uma vela foi acesa e pudemos passar uma das tardes mais agradáveis em boa companhia.

Prateleiras expondo todas as coleções dos bonecos da Lola e seus amigos. A árvore de natal mega gigante e a árvore de pingentes feita na parede (minha inspiração que mostrei aqui).

Fotos da mesa linda e gostosa já com a falta de energia. Ao lado a vela que manteve o clima ainda mais agradável e a conversa rolou solta.

Sempre faço minhas comprinhas quando passo por lá. Primeiro este poster lindo, de coração. Logo ele vai receber uma bela moldura. Ao lado meus pingentes de árvore e um mini coração, presente da Tânia. A granola foi o item que recebi de troca. As meninas propõem uma brincadeira a todos que visitam a casa, levar algo importante para você, pode ser uma receita, um livro, um brinquedo...da primeira vez levei um livro e trouxe um amuleto lindo. Desta vez levei uma muda de Pariparoba. Uma plantinha que fazemos um chá delicioso. Tomo ele desde que me entendo por gente, e gostaria que outras pessoas provassem. Eu adoro esse tipo de troca.

Fim de semana perfeito, com  pessoas criativas, empreendedoras e muito inspiradoras. Gratidão!


Comentários