O Que Andei Costurando...

Olá,

Nestes últimos meses costurei menos do que eu gostaria. Mas produzi algumas peças que vou compartilhar com vocês. Há algum tempo fiz uma bolsa com aplique de abacaxi. Foi uma peça piloto para testar materiais e modelo antes de colocar na minha loja. Fiz algumas alterações e gostei bastante do resultado. O modelo é simples e bem moderno.



As lancheiras (ou bolsas térmicas), fazem muito sucesso. Fiz uma encomenda especial em tons de rosa. Ficou muito fofinha e delicada. Adoramos!


Também sob encomenda, fiz dois porta maquiagens, um todo preto e outro nos tons de verde, amarelo e marrom. Este tecido já apareceu por aqui e é bem bonito.



Comprei umas alças de couro sintético e precisava testar antes de colocar em produção. Nada melhor do que fazer uma bolsa para mim... E foi o que fiz, escolhi alguns tecidos, que combinassem; o molde é da Rainhas da Costura, lá do começo de tudo, onde fiz minhas primeiras aulas. Adaptei um pouco, gosto de acrescentar ou tirar itens, essa é a melhor parte de fazer as suas peças. E no final ficou bem prática e muito útil, estou adorando.


Tem mais duas peças para compartilhar, mas faço isso num próximo post. Vendo por este lado, até que não costurei tão pouco assim...


Comentários